Momentos 4×4

Um jeep, um saco de carvão e uma grelha, um pedaço de carne, um isopor com a bebida, um grupo de amigos e a família, são os ingredientes de uma receita que nos propicia finais de semana agradáveis. Ah! ia me esquecendo da máquina fotográfica!

Não precisamos ir longe, ao redor da nossa cidade existem lugares maravilhosos que merecem ser explorados. Saímos pela manhã, bem cedinho. Não importa o clima, se tiver sol muito bem, se chover melhor ainda: aumentam os obstáculos e o desafio será maior.

Partimos por estradinhas alternativas e trilhas que contornam lavouras, fazendas, e levam a pequenos vilarejos escondidos em locais que nunca imaginaríamos. Cruzamos rios sem pontes, erosões que consomem os caminhos. Nunca faltam lama, poeira, buracos, sobe-morro, desce-morro, jeep encalhado, jeep quebrado, jeep capotado. Pode parecer coisa de doido, mas não é. Exercitamos o companheirismo, a solidariedade, solidificamos nossas amizades; combatemos o stress e obtemos a energia para enfrentar o corre-corre do nosso tumultuado dia-a-dia. Sem falar dos banhos de rio, do churrasco improvisado, das cachoeiras e das belas paisagens que a natureza nos reserva. As crianças são as que mais se divertem. No final do dia nos sentimos realizados pelos obstáculos vencidos e tomados por uma enorme paz de espírito.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s