O Transportador de Lenha

As empresas, que hoje utilizam a madeira como matéria prima, possuem seus próprios reflorestamentos de onde a extraem para a industrialização de seu produto.

Do preparo do solo para o plantio da árvore até que um móvel, por exemplo, esteja pronto em nossas casas, percorre-se um longo caminho. Muitas pessoas, em diversas profissões, contribuem com seu trabalho para possibilitar esta transformação.

Dentre estas profissões existe uma envolvida numa pequena, mas importante fase deste processo, a qual escolhi como tema deste trabalho: O Transportador de Lenha, que carrega a lenha já preparada nos reflorestamentos e transporta-a até a indústria para beneficiamento.

Justificativa

Em meio a toda corrupção que nos cerca e seduz, ainda encontramos pessoas que, com sacrifício, dignidade e honestidade, lutam para ganhar a vida, e portanto, merecem ter seu trabalho divulgado.

Objetivo

Mostrar cenas do dia de trabalho do Transportador de Lenha, que normalmente começa às 3 horas da madrugada, quando sai de casa para o reflorestamento, e termina por volta das 20 horas, após terminar a manutenção em seu caminhão, deixando-o pronto para o dia seguinte.

Se precisar de ajuda, chame um consultor.

Marco$ Vojciechovski

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Fotografia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s